quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sofrimento

Maais queem me vê assim toda sorridente feliz nn imagina oqe esta se passando no meu cooração, eu sei qq nn ér só eu qq esta sofrendo por amoor tdo mundo ja sofreu pelo menos uma veez e qem nn sofreu vaai sofreer ainda, maais pareçe qq essa pessoa qq eu amo insisti em nn saair da miinha  cabeça e do meu coração, parece qq tda veez qq ele chega perto de miim ér só pra me deixar pra baixo pra acabar com meu dia essa pessoa acaba me ofendendo me humilhando mais mesmo assim eu ainda amo demais essa pessoa, seei tbm qq pessoas qq faaz isso comigo nn merece o meeu amoor e nn me merece, entao da proxima vez  qq voos vier tentaar acabaar com o meeu diia eu vou olhar no fundo dos teus olhos e diizeer do fundo do meu coração assim: eu nn desejo a voos sofrer o tanto qq sofri por um inutil como voos e apartir de hj vou lutaar cm tdas as miinhas forças e vou conseguiir te esqeceer.

Poor: Quesia Santhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário