quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desafios , e desafios

 
Erros , cometidos .. foi eu sonhar demais , com oque não poderia tornar realidade .. nunca , nunca mesmo ! eu não consigo alcançar essa parada de ”acredite que você consegue , nunca diga nunca ” isso para mim ñ adianta pq , ngm consegue com que se torne realidade , eu quero alguém que me faça feliz , só isso . conte a verdade. se decida.não preciso da pessoa linda , maravilhosa , perfeita. só quero uma pessoa que eu não cometa erros demais e depois me arrependa ! E por amar você hj eu estou aqui 23:51 escrevendo .. eu sei , se você estiver lendo isso , se ligue . tome mais cuidado , um dia isso poderá acontecer com você .. pois tudo que vai , volta amor . ↘ EU TE AMO , TENHO CIÚMES SIM , QUERO QUE VOCÊ SEJA SÓ MEU . Acho que eu estou escrevendo atoa , ou falta do que fazer por exemplo .. vc ñ está aqui agora poisé !!!!! você só quer brincar de amar , e o coração machuca,cada sensação estranha ! Aprende , aceita , dói menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário